- December 17, 2019
19:30 - 21:30
DATA: 17/12/2019 das 19h30 às 21h30
PREÇO: R$ 160,00
RECEITA:
– Gnocchi de abobora com manteiga, sálvia e camarões (Mã0 na massa)
– Pasta alla chitarra (Massa fresca feita na hora) com molho pesto
– Frittata di pasta (Omelete de espaguete)
*Cada receita harmonizada com uma taça de vinho italiano.
SOBRE O CURSO:
Formato da aula: Mão na massa
No curso, serão apresentados os métodos de preparo e as origens históricas dos pratos e ingredientes. Primeiro, a chef apresentará os métodos e processos de cada prato. Depois irá executar as receitas podendo os alunos auxiliar a chef para aprender detalhes da receita.
SOBRE O CHEF:
Nascida na Itália, atualmente em São Paulo desde 2014. Manuela Barbolan, realiza diversas aulas de culinária e realizou diversos cursos na Itália, especialmente com massas, arroz, pratos veganos e vegetarianos. No Eataly realiza degustações de massa fresca e shows cooking ao vivo.
Para garantir o seu ingresso, acesse o link:
https://foodpass.com.br/evento/cozinha-classica
INCLUSO:
Certificado de participação e apostila.
Para participar dos nossos cursos não é necessário conhecimento prévio em gastronomia.
Te esperamos!
CANCELAMENTOS E REEMBOLSOS:
O Eataly reserva-se o direito de alterar as datas ou cancelar o evento, caso o número de participantes não atinja o mínimo previsto, avisando os participantes com 24 horas de antecedência.
Em caso de cancelamento, por parte do cliente, favor enviar um e-mail para cursos@eataly.com.br com no mínimo 48h de antecedência do evento adquirido.
Somente serão aceitas solicitações através do e-mail e dentro do prazo.
Caso entre em contato com no mínimo 48 horas de antecedência o Eataly devolverá o valor integral. Após este prazo fica impossibilitado o cancelamento assim como o estorno do valor ou troca de evento.
Dúvidas:
(11)95648-5682 / cursos@eataly.com.br
Contato para problemas técnicos durante a compra:
contato@foodpass.com.br